quinta-feira, 21 de abril de 2016

Curiosidade - As ilhas em volta da Ilha Club Penguin (Extra - Lula Gigante,Ilha da Morsa Feliz e Mares)

Olá pinguins, temos várias ilhas ao redor da Ilha Club Penguin, eu já comentei muito sobre elas aqui no blog, mas me parece que muita gente fica perdida! Vamos localizar geograficamente e vamos aprender a história dessas ilhas:

Primeiro vamos localizar todas as ilhas que foram mapeadas ao redor da Ilha Club Penguin:


Roxo - Icebergue.

Azul - Ilha Club Penguin.

Vermelho - Ilha dos Mercantes.

Verde - Baiá Jurássica.

Laranja - Ilha dos Navios Perdidos.

Cinza - Ilha Rockhopper -  Não aparece pois foi retirada para evitar roubos, saques e invasões para preservar a localização dos tesouros e da ilha do Capitão Rockhopper.

Preto - Lula Gigante - Vive aos arredores da Ilha Club Penguin.

CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO



1) Lula Gigante
Arquivo:LulaGigante.png
A Lula Gigante é uma lula de tamanho gigantesco que pode ser vista algumas vezes no jogo Aquagrabber e SOS Puffle. Como visto no Capitão Rockhopper contra o Molusco dos Sete Mares, as lulas gigantes são roxas e têm forças para levantar o Migrator.

2) Ilha Rockhopper

A Ilha Rockhopper foi descoberta por Rockhopper, e pelos seus numerosos tesouros, Rockhopper decidiu chamar à ilha, o seu próprio nome. É nesta ilha onde Rockhopper habita, e também é onde Rockhopper se desloca quando acabam as festas onde ele visita na Ilha do Club Penguin. Seu clima é tropical e segundo Rockhopper, existem várias cavernas lá, como a Caverna Rockhopper.

Curiosidades
A Ilha Rockhopper é a maior ilha tropical próxima a Ilha Club Penguin
Rockhopper foi quem a descobriu depois de uma grande tempestade.
Rockhopper achou o seu Puffle Yarr próximo da ilha e quando chegou na ilha encontrou vários Puffles Vermelhos.
A Ilha tem um vulcão.
Na Cabotagem do Rockhopper ela era vista na Ilha dos Navios Perdidos quando um relâmpago aparecia no background.
No curta Anchors Aweigh, quando a Lula segura Yarr, é possível ver a Ilha Rockhopper.
É possível que a Ilha tenha um vulcão, pela sombra na Ilha dos Navios Perdidos.

3) Ilha dos Navios Perdidos
Arquivo:CabotagemIlhadosNaviosPerdidos.PNG

Arquivo:CabotagemSaguãodoVikingSupremo.PNG

A Ilha dos Navios Perdidos é a última das três. Essa ilha fica localizada numa região tempestuosa. Vários vikings moravam aqui, porém muitos deles não conseguiram chegar aqui, ou ficaram presos aqui (pelos navios destruídos na costa). Nessa ilha existe o Saguão do Viking Supremo, sala que só foi permitida aos Assinantes.


Curiosamente, quando um raio atinge a ilha, podemos ver a Ilha Rockhopper no fundo.

4) Baía Jurássica
Arquivo:CabotagemBaiaJurassica.PNG

A Baía Jurássica é a segunda ilha, lá viveram dinossauros, como diz o nome. Pinguins habitavam a ilha e guardavam um raro e belo rubi.

5) Ilha dos Mercantes
Arquivo:CabotagemIlhadosMercantes.PNG

A Ilha dos Mercantes é a primeira das três, lá vivem vários mercantes, que vendem produtos aos visitantes. Havia vários canhões no porto, a protegendo de invasores.

6) Ilha Club Penguin

Arquivo:MapaJun2015.png

Perto do Pólo Sul, a Ilha Club Penguin é o lugar onde todo o jogo Club Penguin ocorre. Os pinguins são as principais espécies da ilha, juntamente com os Puffles. Eles construíram ruas, iglus, edifícios e outras estruturas. A ilha é protegida pelos agentes da Elite Penguin Force, que reportam os infratores para os moderadores. Durante as Viagens Pré-Históricas, esteve aberta a Ilha do Club Penguin Pré-Histórica e durante a Festa do Futuroestava aberta a Ilha Club Penguin do Futuro.

A suposta localização da Ilha Club Penguin.

Localização

A Ilha Club Penguin fica, provavelmente, em algum lugar perto da Antártida. Algumas pessoas afirmam que ela seja a Ilha Pinguim. Rumores também apontam que a Ilha Rockhopper seja a Ilha do Natal, na costa da Austrália Ocidental, mas isso é improvável, pois levaria meses e meses para chegar à Ilha Pinguim de lá, mesmo em um grande navio como o Migrator.
  • A Ilha Pinguim tem uma das maiores populações de pinguins do mundo.
  • Icebergue, no Mapa do Club Penguin, se assemelha a um icebergue que está flutuando na costa da Ilha Pinguim durante anos.

O Icebergue e a Ilha Club Penguin (mapa do QG).

Características

Clima

O clima na Ilha Club Penguin é extremamente frio e está sempre coberto de neve. Como visto na seção de quadrinhos do site, o Club Penguin News não faz a previsão do tempo, pois é sempre frio. Algumas exceções no clima podem ser vistas, como aconteceu entre 12 e 16 junho de 2009, quando a Festa Ilha da Aventura 2009 transformou o Club Penguin em uma ilha tropical, ou no período de 1 a 8 de outubro de 2009, quando Senseidisse: "Fique pronto. Olhe para as montanhas, e assista às mudanças no vento". Em 2 de outubro de 2009, era possível ver a fumaça do vulcão da ilha indo para a esquerda por causa do vento. Durante as Festas de Halloween e algumas Festas de Fim de Ano, há o aparecimento das auroras austrais, durante as quais o céu escurece, provavelmente devido ao grande número de nuvens e eclipses solares.

Habitantes

Diversos animais habitam a ilha, a maioria deles sendo pinguins. Outros animais incluem caranguejosminhocasmedusasestrelas-do-martubarõesMulletspeixes (que são os principais alimentos da população pinguim), ostras, corais, camarõeslulas, polvos, um solitário urso polar - Herbert P. Bear-, um baiacu, e puffles (que foram domesticados e podem ser adotados como animais de estimação, embora alguns ainda permaneçam selvagens). Devido ao clima extremamente frio da região, a flora da ilha é limitada a árvores, algas marinhas, e arbustos de Puffitos (porém, durante a Festa Ilha da Aventura 2009, palmeiras tropicais, e flores cresceram).

Locais pouco ou não explorados[editar]


O mapa da Operação: Puffle que auxiliava na localização dos puffles.

Ilha Rockhopper

A Ilha Rockhopper é a ilha particular de Rockhopper, onde ele encontra itens raros para trazer de volta à Ilha Club Penguin. É uma pequena ilha com água limpa e árvores frutíferas. É também o lar dos Puffles Vermelhos.

Zona Norte do Club Penguin

A zona norte da ilha pode ser vista perto da Montanha mais Alta e foi revelada na Operação Puffle, em 2013. Ela fica atrás da Estação de Esqui, perto do vulcão no Dojo do Fogo e atrás da Montanha. Tem muitas cascatas, uma cachoeira parcialmente congelada, uma floresta e também uma caverna semelhante a um puffle. Mas ela só podia ser acessada durante a Operação Puffle. Seu mapa pôde ser visto nas telas sobre o resgate dos puffles. Ela inclui lugares como as Paredes de Lava e a Casa da Árvore.

O Icebergue

Icebergue foi misteriosamente descoberto em março de 2006. Um pequeno bloco de gelo localizado no nordeste da Ilha Club Penguin. Ele só pode ser acessado secretamente pelo Mapa, pelo Telefone da EPFe ao perder no nível 3 do jogo Aventura a Jato. Conforme visto na Viagem Pré-Histórica, o Icebergue existe há milhares de anos, tendo se originado de um grande tubarão pré-histórico que congelou. Ninguém sabe ao certo de onde veio, ou por quanto tempo está lá, mas o Icebergue tem sido um local popular de decoração para festa desde então. O Icebergue é apenas visitado por pinguins e puffles. É também o único local no mapa que ainda é secreto. Ele é uma sala que, dependendo do servidor, costuma ficar vazio. Virar o icebergue é um rumor muito comum sobre essa sala mas Lance Priebe, também conhecido como Rsnail, disse que havia um jeito de vira-lo, mas jurou nunca contar como.

Floresta do Club Penguin

A Floresta do Club Penguin é ao redor da ilha, onde se encontram puffles de variadas cores, moitas de puffitos, é um lugar não explorado normalmente, por isso pouco informação existe sobre esse local.

Sala de Boas Vindas

Sala de Boas Vindas era a primeira sala visitada por todo pinguim no seu primeiro dia do jogo. Ela ficava perto de um lago na região sudeste da floresta do Club Penguin e em novembro de 2013 foi fechada. Está previsto que a sala volte em 2016, com um visual totalmente diferente no Projeto: Supersecreto.

7) Icebergue
Arquivo:Icebergue.png

Icebergue, também conhecido como Iceberg, é uma sala secreta, acessível pelo MapaAventura a Jato ou Telefone Secreto. Seu status de sala secreta é antigo, e provavelmente só se mantém hoje porque quando se vê no mapa, ela não fica em primeiro plano. Fora isso, a sala é bastante conhecida e visitada pelos pinguins, além de poder ser acessada pelo Telefone Secreto e muito anunciada no jornal Club Penguin News. Ao contrário de um Iceberg real neste formato, ele não se mexe.

Pins

PinNome do PinDisponível desdeDisponível até
26Pin Bloco de Gelo16 de fevereiro de 20072 de março de 2007
84Pin Puffito Silvestre27 de fevereiro de 200913 de março de 2009
110Pin Peixe Bolha15 de janeiro de 201029 de janeiro de 2010
125Pin Conchinha3 de junho de 201017 de junho de 2010
139Pin Água18 de novembro 20103 de dezembro de 2010
167Pin Âncora Dourada13 de julho de 201127 de julho de 2011
192Pin Concha Marinha11 de janeiro 201226 de janeiro de 2012
215Pin Salada de Fruta22 de agosto de 20125 de setembro de 2012
246Pin Puffle Monolho27 de junho de 20132 de agosto de 2013

Aquagrabber

Página principal: Aquagrabber
Aquagrabber é um jogo encontrado no Icebergue.

A Lenda de virar o Icebergue

Há muito tempo existe uma lenda entre os jogadores de Club Penguin de que se pode virar o Icebergue. Tudo começou com um quadrinho, se tornou famoso entre os fãs e a Equipe do Club Penguin decidiu colocar algumas "dicas" que talvez fosse possível virar o Icebergue. Eis algumas referências.
  • A "caçada" pra virar o Icebergue começou quando o jornal Club Penguin News mostrou um quadrinho onde dois pinguins estavam entediados, tentaram virar o Icebergue e conseguiram. Em outra edição deste mesmo jornal, a Tia Arctic respondeu uma pergunta sobre se era possível ou não virar o Icebergue. Ela disse que nunca viu ninguém fazer isso, e que provavelmente não há nenhuma recompensa em fazer isso, dizendo "Virar o Icebergue já é uma recompensa e tanto!". Na edição 151 do jornal, a Tia Arctic respondeu a um pinguim dizendo que não sabia se isso era possível, mas que se alguém visse outro tentando virar, fosse lá e tentasse também para ver o que acontecia.
  • Há um livro sobre virar o Icebergue na biblioteca da Redação.
  • Na Missão 6 da ASP, Herbert P. Bear diz que o Icebergue em que ele viajava virou em um certo ponto. Se perguntado como ele fez pra virar, ele responde "Eu não sei! Icebergues não deveriam virar!", indicando que o Icebergue pode ser virado, mas não deveria normalmente.
  • Uma constante piada nas Missões da ASP é Herbert e Klutzy constantemente discutindo sobre se o Icebergue pode ser virado. Na Missão 9 Klutzy até menciona pinguins virando o Icebergue.
  • Há um carta sobre um pinguim virando o Icebergue no Desafio-Ninja.
  • Durante a Festa de 1º de Abril 2010, a Sala da Seta Girando (Mina) dizia: "Não parece que o Icebergue está mais virado que o comum?"
  • Existe um cartão postal que mostra o Icebergue e diz "Vamos virar!"
  • Na Sala de Jantar, durante a Festa de Halloween 2014 há um quadro que mostra o Icebergue afundando.
  • Após a renovação do Sótão, foi adicionado um quadro do Icebergue com um OVNI no céu.

Glitches

  • Em 1º de janeiro de 2007, se podia andar no céu e nas águas do Icebergue. Isso foi consertado no mesmo dia.
  • A música do Icebergue da Festa dos Puffles 2012 estava tocando no dia 24 de maio de 2012.

Curiosidades

  • Em uma edição do Club Penguin News, a Tia Arctic sugere que o Icebergue esteja interligado à ilha, por isso não se moveria. Porém, na festa Penas pro Ar toda a ilha flutuou, menos o Icebergue, então é impossível que eles estejam interligados.
  • Na edição sobre Club Penguin da revista Recreio, é dito que Herbert brevemente atacaria o Icebergue. Porém, anos se passaram desde a publicação, então ou a ideia foi descartada ou foi apenas um erro da revista. E a revista ás vezes poderia estar se referindo a toda a ilha com a palavra "iceberg ".
  • Numa carta não-publicada de Desafio-Ninja, é dito que o Puffle Dourado estaria embaixo do Icebergue. Em um vídeo que a Happy77 fez havia um texto ao contrário que lido normalmente dizia "Under the Berg", que em inglês significa "Embaixo do Berg".
  • Durante a Viagem Pré-Histórica 2013 foi revelado o que havia dentro do Icebergue: um tubarão dente-de-sabre que foi congelado em algum tempo da Idade da Pedra. Durante a Marvel Batalha de Super-Heróis 2013 foi revelado que no presente o tubarão está à solta, fazendo o Icebergue estar provavelmente cheio somente de gelo de novo, dando vida novamente à lenda de virar o Icebergue.
  • Apesar de ainda ser considerada uma sala secreta, vários pins já foram escondidos nela.
  • No Episódio 3 do #WaddleOn no início do vídeo, são vistos pinguins tentando virá-lo.
  • É uma das poucas salas ainda não renovadas, junto com a Caldeira, o Farol, o Posto de Observação e a Caverna.

Extra: 

8) Ilha da Morsa Feliz
Arquivo:IlhadaMorsaFeliz.png

A Ilha da Morsa Feliz é a ilha onde a Morsa Feliz mora, onde fica o seu palácio, que é construído de neve, gelo, e outros materiais de alta qualidade. Lá ela fabrica os presentes e guarda seus trenós, e a ilha é protegida por uma cortina de cristal gigante que só pode ser aberta pela magia de um Puffle de Cristal Azul. A Morsa Feliz e os seus 6 puffles de cristal azul são seus únicos habitantes, ou seja, é uma das ilhas menos habitadas da história do jogo.

Características internas
Dentro do palácio da Morsa Feliz, há várias colunas e janelas para admirar o céu no topo. A porta de entrada tem um emblema de um floco de neve e dá passagem para um ancoradouro. Há uma garagem onde se cabem 2 trenós e uma segunda porta acima da primeira usada para os vôos. Na sala principal, há uma TV onde se passam slides e a Máquina Embrulhadora de Presentes, como o próprio nome diz, usada para embrulhar presentes.

9) Mares de Refri
Os Mares de Refri são um nível do Aquagrabber.Atualmente para os assinantes.

História

Diz a lenda, que após o Migrator ter afundado, toda a Cream Soda se perdeu e caiu em uma parte do mar do Club Penguin, por isso, essa parte do mar ficou toda cheia de Cream Soda. Por isso tem esse nome.

Curiosidades

  • Após o Migrator afundar e a Cream Soda se perder, saiu o Aquagrabber, e nele podemos ver a fase dos Mares de Refri.
  • Podemos acessar os Mares de Refri apenas em 1 de abril, entrando na Dimensão das Caixas, e entrando na caixa com o desenho do barril.

10) Maré do Marisco

Maré de Marisco é uma parte do oceano circundando o Club Penguin, que os jogadores podem visitar jogando o primeiro nível do Aqua Grabber. Este é o lugar onde mais marisco é encontrado onde é necessário pegar a perola do Grande Molúsculo, mas também contém outros segredos, como a Perola Negra noutro dos Molúsculos. Este é a parte do oceano que Rockhopper atravessa para chegar a ilha.

Grande Bertha/Molúsculo - Seres Únicos

Grande Bertha ou Grande Molúsculo é o Molúsculo guardião desta área e que tem em sua possessão a Grande Perola. Para os jogadores a obterem, devem pegar na Pedra em Forma de Perola e coloca-la na boca da Grande Berta, fazendo com que a grande perola possa ser pegada.

Outros Molúsculos

Existem outros 5 Molúsculos espalhados pelo o nível, e, após adormecerem por dez segundos libertam pequenas perolas opcionais para os jogadores pegarem. Caso o jogador tente pegar as perolas antes do molúsculo estar totalmente adormecido, este ficara assustado, e não deixara pegar a perola, até voltar a passar um período de tempo.

Trivia

  • Não é possível pegar o Mullet neste nível.


Créditos a Club Penguin Wiki pelas informações!

O que vocês acharam??? Fiquem ligados no blog para não perderem as próximas postagens !!! Deixe sua opinião nos comentários!!!

Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário