sábado, 30 de abril de 2016

Curiosidade e Teorias - Outros elementos do Desafio-Ninja

Olá pinguins, já faz bastante tempo que o Spike Hike, postou em seu Twitter um logotipo do Desafio-Ninja Terra. Vejam:



Tradução: Desafio-Ninja...Terra?

O logotipo é apenas uma montagem que um membro da Club Penguin Wiki postou. Mesmo assim, Spike comentou o logotipo, tendo ainda uma pequena possibilidade de termos esse elemento.

*Ao passar dos anos foi redescoberta a arte do Desafio Ninja (2008), tempos depois tivemos o Desafio-Ninja Fogo (2009), Desafio-Ninja Água (2011) e Desafio-Ninja Neve (2013). Depois de 2013 vários boatos de novos elementos surgiram: Desafio-Ninja Terra, Desafio-Ninja Barba e Desafio-Ninja Queijo Fedido, todos esses tem provas que estão esperando para chegar a sua vez. O Sensei domina todos eles, muitos elementos foram esquecidos mais foram trazidos de volta. Mas o mais conhecido e especulado elemento é o Desafio-Ninja Sombra.

CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO



* Sensei falou muitas coisas interessantes e reveladoras em uma edição do Club Penguin News:


Em roxo parece que recebemos um desafio: Qual dos outros itens grifados fala a verdade?
Eu aposto que Sensei fez um truque, ele deve ter nos enganado dizendo que só um é verdadeiro, mas todos podem ser verdadeiros ou só alguns.

Guilhote Calamin pesquisou os fatos e parece ter encontrado as respostas:
Eu reformulei alguns dos fatos.

Azul - FALSO

Diz Sensei ter um irmão mas nunca e jamais foi mencionado o nome ou pronunciado ou apenas referenciado. Nos mini-vídeos da Saga Desafio Ninja Neve que contam a história de Sensei e Tusk, nenhuma imagem escondida do irmão de Sensei foi revelada até agora e ele jamais foi visto, o que tudo indica que esse fato é FALSO porque, se Sensei tivesse mesmo um irmão, teria barba e sobrancelhona igual ao Sensei e/ou seria um pouco mais novo (algo que no fato não é mencionado se o irmão se Sensei é mais novo ou mais velho ou gêmeo). Muitos jogadores com quem conversei sobre esse fato começaram a apostar que o Rockhopper era irmão de Sensei pelos dois terem algumas características físicas similares (esses boatos já rolavam a anos desde 2010). As mais notáveis são as sobrancelhas e as barbas, mas eles possuem muitas diferenças que não se encaixam. Primeiro de todas, têm idades muito diferentes, Rockhopper é muito jovem e tem preferências em viajar alto mar e se aventurar ao passo que Sensei apesar de velho e (estar em forma) não se aventura muito, prefere o Dojo e treinar Ninjas e chá. Isso no entanto não impede de dizer que Rockhopper já foi um Ninja já que nós podemos ser tanto Agente Secreto quanto Ninja ou Guia de Turismo ao mesmo tempo
Apesar desse fato do Sensei de ter um irmão ser falso, essas lendas criadas pelos fãs ainda acabam deixando esse boato meio duvidoso.
*Mas, ele pode ter um irmão que ainda não quis se revelar.

Amarelo - POSSIVELMENTE VERDADEIRO

Kunoichi? Mas que raio de nome é esse? Talvez crie uma sensação de que também seja falso esse boato mas depois de pesquisar um pouquinho fundo nisso... bem... Primeiro de tudo Kunoichi "くノ一" é uma palavra em Japonês que é um termo para designar um Ninja Feminino, em outras palavras essa palavra é dita quando há uma Kunoichi (uma Ninja Mulher) entre os Ninjas Masculinos. Sabem aquele segredo antigo do Dojo que se vocês esperarem uns minutinhos vocês verão três ninjas do outro lado de janela descendo à um lugar que ninguém sabe? Pois bem quem saiba possa ser uma parte desse clã?
Esse boato então prova ser VERDADEIRO já que temos tantas Kunoichis rodando o Club Penguin, assim como temos clãs de Ninjas escondidos também temos os clãs de Ninjas Kunoichi escondidos por aí.
Outra coisa interessante é que a Tia Arctic pratica a arte do Desafio-Ninja. Seria ela participante desse grupo ou apenas uma Ninja comum?

Vermelho - VERDADEIRO

Está muito óbvio que existe sim uma maneira de dominar a Sombra, como visto no último vídeo da Saga do Desafio Ninja Neve, Tusk desaparece em forma de fumaça negra o que tudo indica que além de ele dominar a Neve ele também dominou a Sombra (sem falar que ele ficou em um local isolado e fechado onde não havia luz).
*Reler a matéria anterior sobre o Desafio-Ninja Sombra.
Dominar o Desafio-Ninja Queijo Fedido e Desafio-Ninja Sombra é uma realidade então é VERDADEIRO

Marrom - POSSIVELMENTE FALSO

Esse fato é FALSO, apesar de Agente Secreto e Ninja não terem a menor igualdade porque possuem "carreiras" diferentes, saibam que eles são conectados sim, e uma prova disso está no jogo do Nintendo DS Club Penguin Elite Penguin Force, na Missão 2 quando você precisa treinar os Puffles de Elite em um local secreto dentro do Dojo.Também existe outro fato, nós mesmos, pois nós podemos ser tanto as duas coisas quanto só Ninja ou Agente.

* Porque será que um centro de treinamento de Puffles de Elite ficaria justamente escondido no Dojo?


Verde - VERDADEIRO

Quando viajamos ao passado três vezes (em 2013,2014 e 2016) todo mundo visitou a Era Pré-Histórica, todo mundo mesmo, até Ninjas. É muito provável em que as semanas que passamos se divertindo durante os três eventos os pinguins das cavernas não tenham treinado com os mestres do Club Penguin do presente. Sendo mais direto um pinguim "Uga-Buga" teria dificuldades de saber e ler os aprendizados dos domínios dos elementos e as cartas devido a limitação de inteligência mas a habilidade física deles são boas principalmente para o manuseio das armas elementais, o Martelo D'água, os Nunchakus do Fogo e os Shurikens de Gelo. Obviamente o fato é VERDADEIRO sem falar que nos vídeos da Saga do Desafio Ninja Neve, Sensei é mostrado como um discípulo junto com Tusk mas seu mestre nunca foi visto ou mencionado. Claro que, pra tudo existe uma Origem e o Sensei com certeza aprendeu o domínio dos elementos em algum lugar com alguém, mesmo boa parte não sendo o seu "antigo" mestre.

*Sem falar que os atuais Ninjas podem ter treinado os Pinguins das Cavernas, ou então, havia um Desafio-Ninja primitivo ainda em desenvolvimento na época.

E na outra edição do Club Penguin News:



Eu acho que essas perguntas do Sensei, transmitem uma idea de ansiedade, para mostrar que muitas delas são verdadeiras, são reais! Vamos esperar... só o tempo poderá realmente dizer se elas são verdadeiras ou não...

Conclusões finais: Os elementos do Desafio-Ninja que atualmente existem e não são mais uma lenda:

* Desafio-Ninja
* Desafio-Ninja Fogo
* Desafio-Ninja Água
* Desafio-Ninja Neve

Os elementos do Desafio-Ninja que ainda são lendas e mitos:

* Desafio-Ninja Sombra (boato antigo no Club Penguin - Ler a postagem sobre o Desafio-Ninja Sombra)
* Desafio-Ninja Terra (mencionado no Twitter de Spike-Hike)
* Desafio-Ninja Barba (mencionado em uma tirinha de uma edição da antiga Revista Club Penguin)
* Desafio-Ninja Queijo Fedido (mencionado em uma tirinha do Club Penguin News e em outros lugares como o Blog Novidades e outras seções do Club Penguin News)
* Outros elementos desconhecidos.


O que vocês acharam??? Fiquem atentos no blog para mais postagens !!! Deixe sua opinião nos comentários!!!

Até mais e... Pinguinando!

Um comentário: