quarta-feira, 20 de abril de 2016

Desigualdade entre assinantes e não-assinantes na Turma do Âncora

Olá pinguins, esse é um assunto MUITO SÉRIO, vocês podem achar ''mas é tudo virtual,isso não tem importância, é coisa de criança mesmo''. Mas é aí que começa a desigualdade!!! Eu estava andando no Club Penguin e vi uma daquelas crianças falando ''Quero ser adotado por um dono ou dona ASSINANTE'', ele era da Turma do Âncora, eu fiquei revoltado com isso, e fui protestar no Ancoradouro onde a Turma do Âncora fica, eles começaram a falar que os assinantes é que mandam,os assinantes são os reis do Club Penguin,os assinantes são mais legais, entre outros, eu comecei a protestar e eles odiaram, eu tirei alguns prints para vocês verem:



Ninguém manda em nada nesse jogo, quem manda é a Equipe do Club Penguin, TODOS são iguais, são todos farinha do mesmo saco, como eu sempre digo, cada um tem sua personalidade, não importa se é não-assinante ou assinante, todos são iguais (no sentido de ser melhor que alguém).

Imagina se não houvesse personalidades diferentes, ou se todo mundo fosse assinante:

Créditos a Grande Yoda
Por isso que a diversidade é importante e deve ser respeitada:

Créditos a Grande Yoda
Vocês já viram o pessoal da Turma do Âncora falar que eles são betas, para ser beta não tem que ter itens antigos,tem que ter o Chapéu Beta que foi distribuído por algumas horas na Festa Beta em 21 de outubro de 2005.

Conclusões finais:

Ninguém é melhor que ninguém, cada um deve ser tratado como gostaria de ser tratado, cada um tem personalidades diferentes que devem ser respeitadas, não importa se você é não-assinante ou é assinante, isso não quer dizer nada.

* Esta postagem é uma re-postagem modificada feita no meu antigo blog: Lado da Luz Club Penguin.

O que vocês acharam??? Fiquem ligados no blog para não perderem as próximas postagens !!! Deixe sua opinião nos comentários!!!

Até mais e... Pinguinando!

Um comentário:

  1. Eu lembro da sua postagem e vou comentar a mesma coisa:
    Eu concordo plenamente!! Todos são diferentes, alguns são mais antigos, outros mais novos, alguns mais estilosos, outros mais exóticos, alguns são rosas, outros azuis...
    Todos são diferentes e devemos respeitar isso!!
    Já participei de protestos contra essa desigualdade (entre "betas" e novatos e assinantes e não assinantes)
    Devemos mudar isso, sério!!

    -Gra129

    ResponderExcluir